O prefeito de Triunfo, Espedito Filho e sua Esposa Laís Raquel, a prefeita de Poço de José de Moura, ambos do (PSB) participaram na manhã desta segunda-feira (13), no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, do anúncio do “Paraíba 2025-2026”, feito pelo governador João Azevêdo (PSB), e durante o evento, vibrou com o anúncio da pavimentação asfáltica da PB-387, que interliga os municípios de Uiraúna , Poço de José de Moura e Triunfo.
A estrada tem uma extensão de 25 km e terá um investimento superior a R$ 43,3 milhões. “A nossa luta pela conquista dessa tão importante obra para nossa região, um sonho da nossa gente, valeu apena tanto esforço em busca dessa obra, agradecer ao Governado por ter um olhar diferenciado para esses três municípios que serão beneficiados, uma grande alegria poder participar do anúncio dessa obra de pavimentação da PB-387”, afirmou o prefeito Espedito Filho.
“O Governador tem um olhar diferenciado para nossa região e mais uma vez faz questão de anunciar obras que muitos apostavam que não saiam do papel, o dia de hoje entrará para a história do nosso município, Isso mostra que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando firmes em busca de recursos para Poço de José de Moura”, disse a prefeita Raquel.
Fonte: Vale informado com Silvano Dias