VÍDEO: Luiz Claudino, seu vice e vereadores são diplomados em São João: “Orgulho e responsabilidade” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Luiz Claudino, seu vice e vereadores são diplomados em São João: “Orgulho e responsabilidade”

 

Luiz Claudino sendo diplomado (Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão)

O prefeito Luiz Claudino, do PSB, reeleito com 82,79% dos votos, foi diplomado pela Justiça Eleitoral para seu segundo mandato à frente do município de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano.


A diplomação ocorreu no Fórum Dr. João Bernardo de Albuquerque, em São João do Rio do Peixe, sede da 37ª Zona Eleitoral, que compreende também os municípios de Poço de José de Moura, Santa Helena e Triunfo.


Os eleitos receberam a certificação eleitoral das mãos do juiz é Kleybber Thiago Trovão Eulálio, juntamente com a promotora Flávia Cesarino.




Ao lado de Luiz Claudino, o vice-prefeito eleito Regis Morais, do Republicanos, também recebeu seu diploma. A cerimonia diplomou ainda 11 vereadores, sendo 6 do PSB, 4 do Republicanos e um do Progressistas.


Luiz Claudino de Carvalho Florêncio, de 49 anos, é natural de São João do Rio do Peixe, empresário e foi reeleito com 9.985 votos (82,79%) contra 2.076 votos (17,21%) de Dr. Ronney Mareco (Progressista).



Luiz Claudino sendo diplomado (Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão)


Claudino disputou as Eleições 2024 pela coligação “Trabalho Testado e Aprovado”, contando com apoio político do governador João Azevêdo (PSB), do deputado estadual Chico Mendes (PSB) e do senador Efraim Filho (União).


“Esse novo processo que se inicia agora só tem um partido, que é São João do Rio do Peixe. E a gente tem esse compromisso e essa responsabilidade de administrar para todos, sem questão política, religiosa, social. A gente está aqui para tentar proporcionar a São João do Rio do Peixe e aos sãojoãonenses esse crescimento que é visto na cidade e que a gente possa avançar cada dia mais”, destacou o prefeito em entrevista à TV Diário do Sertão.


“Hoje é um dia de alegria, mas também de muita responsabilidade porque quem está recebendo esse diploma, está recebendo nas suas mãos a incubência de trabalhar pelo município como um todo”, acrescenta.




Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO