OO Ministério das Comunicações publicou no Diário Oficial da União do dia 28 de novembro o Termo Aditivo de adaptação de outorga de OM para FM ao contrato de concessão celebrado entre a União e a permissionária Rádio Alto Piranhas.
A publicação ocorreu na Seção 3, número 228, e formaliza a adaptação de outorga para a execução do serviço de radiodifusão sonora em frequência modulada na localidade de Cajazeiras (PB). A celebração do Termo Aditivo não altera o prazo de vigência da outorga original, assinada em 21 de novembro de 2024.
O diretor-presidente da Rádio Alto Piranhas, José Antônio de Albuquerque, esteve em Recife participando do Congresso da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert) – Fala Nordeste. Durante o evento, ele conferiu os equipamentos necessários para que a emissora passe a operar na frequência modulada (FM). A nova emissora funcionará em um novo prédio no Bairro da Esperança, na Zona Sul da cidade.
A adaptação da outorga é vista como um passo significativo para a modernização da Rádio Alto Piranhas, ampliando seu alcance e melhorando a qualidade de transmissão para os ouvintes da região.
Com informações do Coisas de Cajazeiras