Veja os 11 vereadores eleitos em Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Veja os 11 vereadores eleitos em Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

Assessoria
Na eleição municipal de 2024 em Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, o cenário do Legislativo foi consolidado com a reeleição de importantes figuras que já desempenhavam funções na Câmara Municipal. Toinho Magalhães, Benevenuto, Ciro Figueiredo, Amélia Fonseca, Maria dos Remédios e Chico Bacatela foram os vereadores que garantiram suas cadeiras mais uma vez, recebendo votos expressivos da população.

Toinho Magalhães destacou-se novamente como um nome forte na política local, conquistando 905 votos. Benevenuto também se manteve firme na preferência dos eleitores com 858 votos, assim como Ciro Figueiredo (699 votos).

A presença da mulher no legislativo também foi reforçada com a reeleição de Amélia Fonseca (682 votos) e Maria dos Remédios (659 votos). E Chico Bacatela (511 votos) completam a lista dos parlamentares reeleitos que seguirão representando os interesses da comunidade uiraunense.

Além disso, a eleição deste ano trouxe novidades à Casa Olinto Pinheiro. Romerito Sarmento se destacou como o vereador mais votado da nova leva, obtendo 938 votos e garantindo seu primeiro mandato. Renan Magalhães também fez história ao conquistar 854 votos e assegurar sua vaga no legislativo pela primeira vez. Thiago de Azulão (649 votos) e Beatriz de Carneirinho (323 votos) foram outros nomes que se somam à bancada inaugural.

Não podemos deixar de mencionar o retorno do neto de Maro, uma figura respeitada na política local que já ocupou mandatos anteriores. Com 690 votos.

Com uma renovação significativa e a continuidade da experiência já estabelecida, Uiraúna está pronta para enfrentar os desafios do futuro sob o olhar atento desses vereadores eleitos. A expectativa é que cada um deles cumpra seu papel em defesa das necessidades da população e traga propostas inovadoras em benefício do progresso local. Assim, a cidade segue em frente com esperança e confiança nas novas lideranças!





Fonte  :Portal Nordeste






















: