A denúncia apresentada junto ao TCE alegava suposta constatação de possíveis irregularidades decorrentes de processo licitatório (Tomada de Preços no 0015/2022) com vistas à contratação de empresa para reforma e ampliação do ginásio e da Escola Municipal Amélia Soares de Morais. A auditoria da corte de contas concluiu que os relatos feitos na denúncia não foram amparados por nenhuma prova concreta, posição que foi acompanhada tanto pelo Ministério Público de Contas como também também pelo conselheiro relator Fábio Nogueira.
Esta foi apenas mais uma das várias denúncias que vem sendo arquivas em relação a administração do prefeito Luiz Claudino. Uma constatação recente aponta que o mesmo grupo que vem tentando atingir o prefeito Luiz Claudino também passou a utilizar a mesma estratégia e o mesmo tipo de denúncias contra outros gestores da região do Alto Sertão.
Nas eleições do último de 06 de outubro o prefeito Luiz Claudino foi reeleito com mais de 80% dos votos. Já a oposição de SJRP teve um desempenho pífio, elegendo apenas um vereador contra 10 eleitos pelo grupo de situação.
Blog do Geraldo Andrade com Assessoria