Foto: Reprodução
Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) se deslocaram para o estado da Paraíba e nesta quarta-feira (09), localizaram e prenderam um homem, de 28 anos, apontado como chefe de um grupo criminoso com atuação no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Ceará. Contra o alvo foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva por crimes de homicídios, corrupção de menores e por integrar grupo criminoso.
Segundo informações policiais, o alvo, que possui extensa ficha criminal por crimes de homicídios, tráfico de drogas e receptação, é apontado como chefe de um grupo criminoso com atuação em vários bairros da cidade de Maranguape, no Ceará. Após aprofundar as investigações, a PCCE identificou que o suspeito estava escondido no estado vizinho, mas já tinha passado pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Equipes da Delegacia Metropolitana de Maranguape foram para a Paraíba, onde localizaram o homem no município de Uiraúna/PB. No local, policiais civis cearenses realizaram a prisão do alvo no bairro Retiro. Após a captura, ele foi conduzido para uma unidade policial, na Paraíba, onde as ordens judiciais, oriundas das Comarcas do Ceará, foram cumpridas. Após os procedimentos, o suspeito será recambiado para o Ceará. As diligências seguem em andamento.
Repórter Caveira com PCCE e PCPB