Morre em SP, Joana Oliveira, filha do Primeiro Tabelião de Poço Dantas, Odilon Francisco de Oliveira e sobrinha do ex-vereador Joca de Duca - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Morre em SP, Joana Oliveira, filha do Primeiro Tabelião de Poço Dantas, Odilon Francisco de Oliveira e sobrinha do ex-vereador Joca de Duca

 

Faleceu segunda-feira (29) de julho no Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso (HMPB), de Guarulhos, na Grande São Paulo, a poço-dantense, Joana Maria de Oliveira, aos 69 anos, vítima de câncer. Era casada com o poço-dantense, Geraldo Damião de Freitas. Deixa um filho Emerson Freitas de Oliveira. 


Joana Maria de Oliveira era filha do primeiro Tabelião de Poço Dantas-PB, Odilon Francisco de Oliveira e Dona Maria Minervina da Conceição (Maria de Odilon) “in memoriam”. Era sobrinha do ex-vereador de Uiraúna e Poço Dantas-PB, João Guilherme Estrela (Joca de Duca) “in memoriam” e prima da ex-vereadora e da  ex-candidata a prefeita de Poço Dantas, professora Eva de Sousa Lira e do vereador Neguinho de Poço Dantas. 


Joana Oliveira era cunhada da professora aposentada, ex-vereadora, ex-vice-prefeita de Uiraúna, defensora pública na Comarca de São João do Rio do Peixe-PB, Dra. Damy Almeida Freitas Oliveira, viúva do comerciante Dedé de Odilon.


O sepultamento será terça-feira (30) de julho, às 11h, no Cemitério Nossa Senhora de Bonsucesso, Rua Catarina Maria de Jesus, 708, Bonsucesso, Guarulhos - São Paulo. 






Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade