O município de São Bento, Sertão do estado, vem sendo palco de um verdadeiro escândalo político nesta terça-feira (16). Isso porque, prints de conversas de WhatsApp vazadas na manhã de hoje, mostraram que o atual prefeito do município Jarques Lúcio e o seu tio, o ex-vice-prefeito, John Lúcio, planejavam mandar matar o empresário e atual pré-candidato a vice-prefeito pela oposição Rafinha Banana.
Na conversas, Jarques afirma que “está pronto para qualquer coisa” e que “guerra é guerra”. Em seguida, Jhon Lúcio sugere um nome para praticar o ato. “Ricardo resolve. Tem que deixar passar uns dias. Porque ele tá numa guerra de gangues. Fica mais difícil saber de onde saiu”, diz o ex-vice-prefeito.
Rafinha e Jarques eram aliados políticos no município. No entanto, após o rompimento do gestor com o ex-deputado Márcio Roberto no ano passado, Banana também deixou a aliança com Jarques e se tornou um dos principais nomes da oposição em São Bento.
Em entrevista à imprensa na tarde de hoje, o empresário denunciou o caso e solicitou proteção policial ao governador João Azevêdo (PSB).
Fonte: Política da Paraíba