POLÍCIA CIVIL ELUCIDA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM 2011, EM UIRAÚNA - BLOG DO GERALDO ANDRADE

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM 2011, EM UIRAÚNA

 

JOSE RAIMUNDO MARQUES SOUSA, conhecido como ZECA, foragido desde 2011, após ter matar com disparos de arma de fogo o engenheiro ANTONIO SOARES DA SILVA, foi localizado na cidade de PINHEIRO-MA em posse de documentos falsos. Ele se apresentava como sendo MARCOS PAULO MARQUES SOUZA, também filho da mesma mãe. Ocorre que essa pessoa nunca existiu, tendo o documento e os dados sidos criados com o objetivo de fugir das consequências do crime praticado.


Relembre o caso:

Na noite do dia 21 de dezembro de 2011, na Rua Oriel Gonçalves de Oliveira, nesta cidade de Uiraúna/PB, Zeca, juntamente com o seu comparsa, o também denunciado Tico Tavares, utilizando-se de uma arma de fogo, de inopino, quando a vítima ainda se encontrava no interior de seu automóvel, que estava estacionado no local, efetuou três disparos, a vítima acabava de estacionar o veiculo, mais precisamente em frente à residência de Magdalena Lira Fernandes, ex-mulher do investigado e com quem a vitima mantinha um caso amoroso, o referido acusado (Zeca) chegou ao local em uma motocicleta, tendo como garupa o segundo homem (Tico), instante em que imediatamente acionou a arma de fogo, causando a morte da vitima, sem oferecer-lhe qualquer meio de defesa.


O investigado (Zeca) cometeu o crime impulsionado pelo seu inconformismo, ante a ruptura do seu relacionamento com Magdalena Lira Fernandes, e, notadamente, a suposta relação amorosa existente entre esta e a vítima.


 


Fonte: Pb Alerta