Uma família que reside no sítio Curupaity, na zona rural de Uiraúna, passou por momentos de tensão por volta das 19h30 desta terça-feira (28), quando cerca de três indivíduos invadiram a propriedade, na tentativa de praticar um assalto.
Conforme informações, três criminosos encapuzados e armados, saíram de dentro do matagal, sendo que dois foram em direção a casa do senhor João Bosco de Loiola Júnior, que estava juntamente com seu pai e sua mãe, enquanto o outro foi para a casa do morador, que fica vizinho.
Momentos depois, um dos bandidos promoveu agressões contra o morador Edijohson Nascimento da Silva, e o arrastou até a casa principal com o intuito de fazer com que os donos da propriedade saíssem do imóvel, porém eles permaneceram trancados na casa.
Em seguida, os indivíduos tocaram fogo em um veículo modelo Fiat Strada, de cor vermelha, placa QGO-4849, da vítima, que estava em frente a casa e teve perda total. Posteriormente o morador foi liberado para que ele saísse e o trio também foragiu do local levando um botijão de gás, uma foice e uma roçadeira.
Ao ter conhecimento do ocorrido, guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas em toda a região, e realizam diligências com o intuito de localizar e prender os infratores da lei. A vítima foi orientada a procurar à delegacia de Polícia Civil, para que fosse feito um Boletim de Ocorrência, momentos depois as chamas que atingiram o carro foram controladas e o fogo extinto.
Fonte: Debate Paraíba