Na manhã dessa quinta-feira (29), uma notícia inusitada pegou de surpresa os agentes da Polícia Civil de Uiraúna. O tradicional fornecimento de alimentação fornecida pela prefeitura municipal, conhecida como "quentinha", foi suspenso para a delegacia local.
Embora não seja uma obrigação legal da prefeitura fornecer alimentação aos agentes de segurança pública, a prática era comum e, de certa forma através da adminsitração. Dias atrás a gestora uiraunense Leninha Romão(MDB), declarou na imprensa local que estava provendo ações administrativas a segurança pública do município em parceria com as policias.
A reportagem desse blog procurou checar a informação se tinha veracidade uma fonte da Delegacia da Policia Civil de Uiraúna, afirmou a procedência da ação por parte da administradora de suspender a alimentação dos agentes públicos que fazem a segurança dessa cidade.
Até o momento não houve uma justificativa plausível da adminsitração para Policia Civil do por quer dessa suspenção. Qual seria realmente motivo da gestora tomar essa atitude ? A população quer saber com a palavra a senhora prefeita.
Blog do Geraldo Andrade