O ex-prefeito Segundo Santiago em participação nessa segunda - feira¨(02), ao programa : ¨Ô Uiraúna Bom da Capivara FM¨, apresentado por radialista Geraldo Andrade, deu esclarecimento sobre a efetuação ao pagamento dos vencimentos salariais do ex-prefeito Dr. Bosco Fernandes no valor de R$ 135 mil reais quando se encontrava fora do cargo.
O ex-prefeito Segundo falou que agiu conforme o parecer da procuradoria jurídica do município, não havia nenhuma irregularidade por quer Dr. Bosco não estava caçado o sim afastado do cargo diante jurisprudência do próprio STF(Supremo Tribunal Federal), proporciona esse direito e não havia nada de ilegal.
A denúncia foi confirmada por Segundo Santiago que foi de autoria da prefeita Leninha Romão(MDB), Dr.Bosco elegeu ela e após o ex-gestor romper politicamente com a gestora passou agir com o objetivo de prejudicá-los através de suas perseguições políticas.
Segundo Santiago afirmou ainda que atual adminsitração de Uiraúna se compromete administrativo a falta de um planejamento financeiro.
Blog do Geraldo Andrade