Músico trompetista uiraunense, Kelvy Guilherme, membro da Orquestra Filarmônica Pauferrense participará do Concerto em homenagem aos 55 anos da UERN - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Músico trompetista uiraunense, Kelvy Guilherme, membro da Orquestra Filarmônica Pauferrense participará do Concerto em homenagem aos 55 anos da UERN

 

O músico trompetista uiraunense, membro da Orquestra Filarmônica Pauferrense (OFP) “Antônio de Holanda Cavalcanti”, Kelvy Guilherme de Oliveira participará  quinta-feira (28) de setembro, às 15h, do Concerto da OFP em homenagem  aos 55 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró-RN. A Orquestra Filarmônica Pauferrense (OFP) “Antônio de Holanda Cavalcanti” tem a Regência e direção artística de Leandro Fernandes de Oliveira. Voz de Moisés Fernandes. 


Serão executadas músicas de Luiz Gonzaga, do compositor italiano, pianista e trompetista, Francesco Sartori, do  pianista e compositor cubano, considerado o maior expoente do Mambo, Pérez Prado, Chuck Rio, da  banda de rock americana que se tornou popular durante a década de 1970, Kansas, da  banda de rock, formada em Upplands Väsby, Suécia, em 1979 sob o nome Force pelo vocalista Joey Tempest e guitarrista John Norum, Europe e do cantor e compositor brasileiro, Odair José. 


Fundada em 28 de setembro de 1968, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) chega aos 55 anos cumprindo seu papel na formação acadêmica e humana de qualidade, sobretudo no interior do Estado, através de seus seis campi – Assú, Caicó, Mossoró, Natal, Patu e Pau dos Ferros. A data será lembrada com a tradicional Assembleia Universitária, que reúne a comunidade acadêmica e convidados (as) no Teatro Municipal Dix-huit Rosado e concede títulos honoríficos e homenagens a personalidades.


A Uern é ensino, pesquisa, extensão, acolhimento, diversidade e inclusão. Com caráter multicampi, a Universidade nasceu no interior do Rio Grande do Norte, está presente em seis cidades – Assú, Caicó, Mossoró, Natal, Patu e Pau dos Ferros – e já formou mais de 54 mil profissionais ao longo de sua jornada.



Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade