O músico trompetista, professor e maestro, Kelvy Guilherme de Oliveira nasceu em Uiraúna-PB. Filho do servidor público municipal, José Paulo de Oliveira Neto e Vanda Guilherme. É casado com a arquiteta e urbanista, Ingrid Lorrana Ferreira Sobreira, proprietária da empresa Ingrid Sobreira Arquitetura e Interiores estabelecida em Uiraúna-PB. Kelvy é pai de Laura.
O músico trompetista, maestro e professor, Kelvy Guilherme de Oliveira é neto líder político e ex-vereador de Poço Dantas e Uiraúna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca) “in memoriam”.
Kelvy Guilherme é músico trompetista e teve sua iniciação na música aos quatorze anos no ano de 2007 na sua cidade natal, Uiraúna – PB. Aos 20 anos no ano de 2013 ingressou no curso Bacharelado em Música na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e concluiu em 2017. Atualmente é aluno do curso de Mestrado Práticas Interpretativas pela Escola de Música da UFRN, sob orientação do Professor Doutor Flávio Gabriel Parro da Silva e coorientador Professor Doutor Ranilson Bezerra de Farias, com previsão para a conclusão em 2024.2.
Como trompetista e professor, tem realizado trabalhos junto à Orquestra Filarmônica Pauferrense (OFP) "Antônio de Holanda Cavalcanti" de Pau dos Ferros-RN como Professor, chefe de naipe e solista; músico concursado da Banda 13 de Maio de Sousa-PB; Orquestra de Metais e Percussão do Estado da Paraíba, João Pessoa – PB ( 2017-2018); Big Band Jerimum Jazz (2013 - 2017); Banda de Música da Associação Novo Horizonte – Encanto/RN, atua como professor, maestro e diretor artístico; participou de projetos de Extensão na Escola de Música da UFRN (EMUFRN), integrando o naipe de trompetes da Big Band Jerimum Jazz e SESI BigBand (2023). Integra o Naipe de Trompetes da SESI BigBand, e junto a essa orquestra de Jazz tem realizado apresentações com artistas como a atriz, cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira, Lucy Alves e o acordeonista e cantor do gênero forró, Waldonys.
Abdias Duque de Abrantes Advogado, jornalista, servidor público, graduado em Jornalismo e Direito pela UFPB e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Potiguar (UnP), que integra a Laureate International Universities.
Blog do Geraldo Andrade