Indivíduos acusados de praticarem assalto utilizando de violência, são presos pela Polícia Militar na zona rural de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Indivíduos acusados de praticarem assalto utilizando de violência, são presos pela Polícia Militar na zona rural de Uiraúna

 

Um roubo a mão armada foi registrado no início da noite dessa terça-feira (12), em uma residência localizada no bairro Retino, no município de Uiraúna, interior da Paraíba, ocasião em que dois indivíduos utilizando um simulacro de arma de fogo, renderam uma família e anunciaram o assalto.


Durante o crime, os assaltantes utilizando de ameaças e violência, mantiveram as vítimas reféns durante o roubo, e em seguida subtraíram uma pistola, relógios e pen drives. Posteriormente, a dupla foragiu com destino ignorado em uma motocicleta.


Guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha da 2ª CIA/6° BPM ao terem conhecimento do ocorrido, iniciaram as diligências por toda a região, e por volta das 19h35 os militares avistaram os indivíduos nas imediações do sítio Tigre, zona rural de Uiraúna.


Os criminosos identificados como Matheus Lucas Domingues de 24 anos, natural de Sousa e João Marcos Dantas Lima de 29 anos, e que é da cidade de Marizópolis, ao avistarem a presença dos militares tentaram empreender fuga adentrando a um matagal, porém foram perseguidos e alcançados.


Ao serem feitas buscas pessoais, foram encontrados três relógios, pen drives e uma pistola calibre .380 que foram subtraídos no assalto, um simulacro de pistola, e uma moto Honda de cor prata, placa MNE-7412, que apresentava restrição de roubo/furto.


Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, e apresentados ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos que determinam a lei.



Fonte: Debate Paraíba