Bravura em ação policial do Sub-Tenente Marinho na cidade Sousa em prender condutor que provocou acidente - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bravura em ação policial do Sub-Tenente Marinho na cidade Sousa em prender condutor que provocou acidente

 



O Sub-tenente Marinho, que trabalha na segunda companhia de polícia militar em Uiraúna- PB, pertencente ao 6° BPM, com sede em Cajazeiras, quando de folga na cidade de Sousa, PB, onde reside; que após sair de uma entrevista da Rádio Progresso FM, em comemoração a SEMANA PROERD ( Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência),última quarta-feira(26), às 09:30h programa do qual o mesmo é Instrutor, e que ao se dirigir a Clínica ODONTO IMAGEM, frente ao CAFÉ BISTRÔ, se separou com um grave sinistro de trânsito; ONDE um Onix, branco em alta velocidade passando literalmente por cima de 09 motos, todas estacionas frente ao CAFÉ BISTRÔ, e logo após batendo em uma veículo AUDI A-4.


 

No dia 26/07/2023, às 09h30min em frente ao BISTRÔ CAFÉ ao lado da Academia ISIS, Centro de Sousa, ocorreu um ato de bravura envolvendo um militar que é lotado ao 6ª BPM de Cajazeiras.

Os três indivíduos ocupantes do ônix, desembarcado , empreendido fuga. Tendo o condutor fugido, invadido o apartamento familiar do senhor César de Cavalin, e que os outros 2 ocupantes do Onix, empreendido fuga sentido ao prédio da Receita Federal, momento em que o Subtenente Marinho já saia da Clínica, interviu aos gritos da população que, aquele ônix era um assalto, e que estavam em fuga, sendo que o indivíduo que invadiu o apartamento estava armado . 




O Sub-tenente Marinho demonstrando espírito de compromisso com a segurança pública, última quarta-feira às 09:30h frente ao BISTRÔ CAFÉ ao lado do Academia ISIS, Centro de Sousa correu prendendo em via público 2 dos ocupantes, os quais respondem a 4 processos na comarca de Sousa, pelos crimes de arremesso de drogas E celular para dentro da colônia penal de Sousa, crimes de trânsito, Ameaça, Crimes contra a pessoas, e crimes  da lei de crimes extravagantes. 


O Sub-tenente Marinho aguardou a chegada do apoio, que procedeu com a prisão do 3° Indivíduo, que era o condutor do veículo Nildemar  Dantas de Sousa filho, que não tem "CNH" e que acusou no teste de bafômetro 0.667 ml/L, de álcool por cada litro de sangue no organismo, valor super superior ao permitido por LEI. E que o mesmo tinha se escondido quando da invasão de um apartamento familiar. 


Minutos antes os mesmos indivíduos no mesmo carro quase atropelaram o filho de Rubens da Oficina conhecido por Paulo Rubens. Os quais em alta velocidade invadiram a contramão da avenida do hospital Santa Terezinha, sentido ao centro, o que o próprio empresário Paulo Rubens, classificou como milagre, livramento da mão  de DEUS, não ter sido vítima de um grave acidente, causado pelo mesmo veículo.


Blog do Geraldo Andrade