Na noite dessa segunda-feira (10), foram divulgados diversos vídeos em grupos de WhatsApp do estado da Paraíba, a qual uma jovem da cidade de Cajazeiras denuncia um homem que estaria se masturbando e teria tocado em suas partes íntimas dentro de um ônibus da empresa Guanabara, durante viagem de Cajazeiras com destino a João Pessoa.
Conforme a narrativa da vítima, ela relatou que teria um homem sentado em uma poltrona ao seu lado, e este se aproveitou no momento em que ela estava dormindo e passou a se masturbar e tocar em suas partes íntimas, quando a mulher acordou assustada. De acordo ainda com informações, o suspeito teria pedido para que ela ficasse calada e não relatasse para ninguém o ocorrido.
A jovem mesmo nervosa e assustada com o ocorrido, pegou seu aparelho celular e gravou dentro do ônibus relatando para os outros passageiros o que teria ocorrido com ela. Homens que estava no coletivo detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar, no ponto de apoio do posto de combustíveis Cruz da Menina, em Patos, onde o suspeito se encontrava.
As partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil, para ser dado continuidade aos procedimentos que determinam a lei, pela autoridade policial judiciária.
Fonte: Debate Paraíba