Está repercutindo nos últimos dias, nas redes sociais, uma foto polêmica que sugere que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, teria se encontrado com o ex-senador Cássio Cunha Lima no mesmo dia em que alguns vereadores de situação declararam apoio ao então candidato a governador Pedro Cunha Lima. A imagem reforça a suspeita de que o gestor cajazeirense teria feito jogo duplo nas eleições de 2022, já que oficialmente o seu grupo político apoiava a reeleição do governador João Azevedo.
A polêmica foto do encontro entre José Aldemir e Cássio Cunha Lima, aparentemente, teria sido registrada de forma disfarçada por algum aliado do prefeito presente no local. A camisa branca usada por Cássio, tanto ao lado de Zé Aldemir como na foto oficial do anúncio da adesão dos vereadores, ajuda a reforçar ainda mais a tese de que o prefeito participou pessoalmente da articulação.
Em suas declarações dadas na epoca, Zé Aldemir teria sustentado que o apoio dos vereadores de sua base a Pedro Cunha Lima teria ocorrido de forma contrária à sua orientação política. Apesar da suposta dissidência, os parlamentares mantiveram os seus espaços na gestão municipal de Cajazeiras e seguem apoiando Zé Aldemir.
Blog do Geraldo Andrade