Caíram como uma bomba as imagens de um possível envolvimento do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Lula nos ataques terroristas ocorridos no dia 8 de janeiro deste ano. Essas imagens geraram grande repercussão na Paraíba, onde o deputado Cabo Gilberto Silva, da oposição pelo partido PL, fez um pedido enfático para que seja instaurada uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar o caso.
Cabo Gilberto Silva afirmou que as imagens são claras e mostram uma total complacência do governo Lula com infiltrados nos ataques terroristas. Ele argumentou que o presidente Lula está tentando esconder informações que comprometem seu governo e que a instauração de uma CPMI é necessária para esclarecer os fatos.
“As imagens são claras. Mostram uma total complacência do governo Lula com infiltrados, porque tem uma parte ali que são infiltrados”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM na tarde desta quarta-feira (19).
As imagens mostram um homem que aparenta ser o ministro Gonçalves Dias conversando com pessoas envolvidas nos ataques terroristas. Não está claro qual foi o papel desse ministro nos ataques ou se ele estava ciente dos planos dos terroristas. No entanto, a simples presença de um ministro do GSI nesse contexto é extremamente preocupante.
Fonte: PB Agora