Duas mulheres de 19 e 21 anos e um homem de 18 foram autuados em flagrante pela PCPR por fornecer produto que causa dependência química a adolescente (narguilé), drogas para consumo, perturbação do sossego e corrupção de menor de 18 anos, segundo a Polícia Civil informou ao portal Terra.
Os suspeitos foram encaminhados à cadeia pública de Toledo onde seguem à disposição da Justiça. O inquérito policial está sob responsabilidade da 20ª Subdivisão Policial de Toledo.
Nas imagens transmitidas ao vivo, o grupo mostrou supostas pistolas, uma porção de cocaína e um projétil de arma de fogo. Em determinado momento, um dos rapazes, ao mostrar a munição fala “ó a bolinha de airsoft. Não queria a bolinha de airsoft?”.
Conforme informado pela Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima sobre o ocorrido e então os agentes foram até o endereço. Na live gravada pelos jovens, é possível ver o momento exato em que os policiais chegam no imóvel e pedem que todos levantem as mãos.
Segundo a PM, no local foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, porções de drogas, uma caixa de som, narguilé e um projétil deflagrado.
confira o vídeo:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra