Um animal na pista pode ter provocado o acidente envolvendo a cantora paraibana Danieze Santiago e o marido, Carlos Neto, na noite da segunda-feira (28) em Itarema, no Ceará e que deixou uma pessoa morta. Foi o que afirmou a artista em vídeo postado no hospital onde está internada, em Fortaleza.
No vídeo, Danieze contou detalhes do acidente e disse que ela e o marido estão bem, mas Carlos Neto irá passar por cirurgia na quarta-feira (30) por ter fraturado a clavícula e algumas costelas. Ela diz ter fraturado apenas um dos dedinhos dos pés e teve pequenas escoriações.
Danieze acredita que teve um livramento devido o estado do carro que após a colisão saiu da rodovia e desceu um barranco onde havia vegetação.
Minha maior preocupação era até onde ia. Não sabia se era um penhasco, um barranco, só senti a gente descendo> Sentia os galhos o que dava a entender que tínhamos saído da pista. Um impacto muito grande. Foi muito feit o acidente O carro ficou quase irreconhecível e não serve mais para nada”, detalhou.
Ainda no vídeo, a cantora lamentou a morte do condutor que ocupava o outro veículo. Ele teria tentado desviar do animal e invadido a pista por onde seguia Danieze e o marido.
“Não tenho palavras para expressar o que eu estou sentido no momento. Muita tristeza. Na verdade não caiu a ficha ainda no livramento sobre a minha família porque só consigo pensar nesse senhor que infelizmente perdeu a vida e com certeza deixou família. Mas, infelizmente, tem coisa que sai totalmente do nosso controle e acontece esse tipo de fatalidade”, disse Danieze bastante emocionada.
Danieze assegurou que irá manter a agenda de eventos.
Fonte: MaisPB