Conforme Luiz Claudino, ele também aproveitou a presença na Capital para se reunir com o diretor do DER, Dr. Armando Marinho, e com representantes da empresa Niermaia, com o objetivo de tentar agilizar o quanto antes início da obra. Ficou acertado que nos próximos dias os técnicos da construtora já estarão fazendo uma visita ao local para iniciar o planejamento de lógistica e a expectativa é de que os trabalhos sejam iniciados entre 30 e 40 dias.
Luiz Claudino relembrou que a luta para se conseguir a pavimentação asfáltica da estrada do Gravatá começou em 2011, quando ele ainda era vereador. Através de um requerimento de sua autoria, o então deputado estadual Vituriano de Abreu apresentou um projeto para estadualização da rodovia.
A partir de então, o asfaltamento passou a ser uma reivindicação contente sua ao lado de companheiros como o ex-prefeito prefeito Aírton Pires, os vereadores Toinho e Deri do Gravatá e do deputado federal Wilson Santiago. O gestor também ressaltou que o projeto só está saindo do papel graças ao compromisso e sensibilidade do governador João Azevedo e do secretário Deusdete Queiroga.
Blog do Geraldo Andrade com Assessoria