Leia Também:
Vereadores que apoiaram Pedro e Veneziano em Sapé declaram apoio a João no segundo turno
Em entrevista à Rádio Arapuan FM na tarde desta quinta-feira (13), o socialista negou que ele ou a sua campanha tenha tido qualquer participação na criação do comitê e afirmou que não controla “voto de quem quer que seja”.
“Eu não controlo voto de quem quer que seja nem tenho essa intenção. A abertura de algum comitê que vá nessa direção não tem o aval, nem o pedido, o dedo, a mão, nada, participação absolutamente nenhuma da nossa campanha e de nossa organização de campanha. Todo mundo sabe da minha posição política com relação à presidência da República [de apoiar Lula]”, garantiu.
Um dos idealizadores do comitê, o vereador de João Pessoa Marcílio do HBE (Patriota), explicou que a ideia de criação do espaço se deu a partir dele e amigos bolsonaristas que votam nos dois candidatos e que enxergam neles uma condução eficiente da pandemia do ponto de vista econômico, o que estaria se refletindo na estabilização da economia no Brasil e na Paraíba atualmente.
“Esse comitê é uma criação de amigos bolsonaristas que, com certeza, demonstra que o extremismo não leva a lugar nenhum. Nós não somos extremistas, nós somos conservadores, patriotas e a gente têm feito uma análise da seguinte forma: do jeito que nós estamos nas ruas pedindo voto para uma reeleição do governo Bolsonaro, nós também estamos de mãos dadas pedindo a reeleição do governador João porque passaram por grandes dificuldades que foi a pandemia e nada mais justo que esses gestores que entraram agora pegando essa parte da pandemia tenha essa oportunidade de poder fazer o seu trabalho já que a gente vê o Brasil o estado se estabilizando economicamente”, explicou.
Fonte: PB Agora