No sábado, dia 19, foi celebrado o dia de São José, considerado o santo dos trabalhadores e das famílias, além de protetor dos agricultores. Para os produtores, a data é a ideal para plantar os milhos que serão colhidos nas festas juninas.
108 anos de muita fé. A missa foi celebrada pelo padre Domingos Cleides Claudino.
A Sagrada Família tinha uma vida simples, São José era o chefe da casa, trabalhador e um excelente Pai. Com certeza passou a Jesus muito do ofício de carpinteiro e lhe ensinou muito sobre a vida. Com esforço e dedicação José conseguia sustentar a sua casa. É claro que também passavam por dificuldades como muitas de nossas famílias, tinham seus momentos de dificuldades, mas o amor superava todos esses momentos. Por isso, a Sagrada família deve se
um exemplo para nós, de oração, amor e fidelidade a Lei de Deus.
"Esse é um momento para os devotos de São José buscarem mais as coisas de Deus, expandindo a fé e compromisso mostrados durante o novenário para o ano todo. É também a oportunidade de agregar, de unir comunidade e devotos na busca por uma renovação espiritual. A festa tem esse poder porque gira em torno da celebração da ressureição”, enfatizou o líder da Oposição, Zé Almeida.
Blog do Geraldo Andrade