Dados encontrados pela nossa reportagem, no site do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (Sagres), mostram que a prefeitura de Poço Dantas, tem gastado bastante com peças para veículos, um desses dados chamou a atenção da nossa redação.
Segundo o empenho de N° 2918, o prefeito Itamar Moreira, no mês de agosto pagou nada mais nada menos, quê o valor de R$ 12.810,84 (doze mil, oitocentos e dez reais, e oitenta e quatro centavos), pela aquisição de peças e óleo lubrificante, destinado a três ônibus da secretaria municipal de educação.
![](https://portalnordeste.com/hf-conteudo/uploads/posts/2021/09/5135_f2383cfc86216a0d961d183946cd24c6.jpg)
A cidade de Poço Dantas, fica localizada no Alto Sertão Paraibano, e tem pouco mais de 3 500 habitantes, e em apenas nove meses, a gestão já tem gastado bastante com peças para veículos, em consulta realizada no sagres, a nossa redação também encontrou outros empenhos, referentes a gastos com peças para veículos.
Fonte:Portal Nordeste