Faleceu quinta-feira (29) de setembro no Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes em Sousa, o agricultor João Paulo Silva, aos 39 anos.
João Paulo Silva era filho do agricultor José Brejeiro Neto (Zé Brejeiro) e da Sra. Raimunda Maria Brejeiro. Era membro das famílias Ferreira e Brejeiro.
São seus irmãos Edio, Valéria e Léa.
Ele era apelidado de JP. Era assim que os amigos mais chegados o tratavam carinhosamente.
Figura emblemática dos bares e da boemia da região.
Amava as rodas de conversas quando o assunto era futebol. Era um torcedor apaixonado pelo Flamengo.
JP era uma pessoa prestativa.
Sua presença, carisma e sorriso serão lembrados com eterna saudade.
Era trabalhador, benquisto, amado e querido na Comunidade do Pinhão e comunidades circunvizinhas. Sua morte deixou uma grande lacuna em seus familiares e nos seus amigos. Sua partida causou uma grande comoção em Vieirpólis e região. O alpendre de Zé de Duca e Dona Necy Abrantes não será o mesmo com ausência da alegria contagiante de JP.
O velório está acontecendo na residência de seus pais na Comunidade do Pinhão em frente à Comunidade Jesus Pérola Preciosa.
O corpo será sepultado quinta-feira (30) de setembro, às 16 horas no Cemitério Municipal de Vieiropólis-PB.
"João Paulo era um ser humano excepcional de inúmeras qualidades, entre elas a amizade. Uma de suas virtudes é que ele era sempre amigo de todos, brincalhão, sorridente e honesto. Minha casa estava sempre a sua disposição. Ele entrava e pegava comida sem precisar pedir porque sabia que era como se fosse um membro da família. João Paulo, o nosso eterno JP, deixou marcas que jamais se apagarão de nossas memórias", disse emocionada a servidora pública, Lêda Gomes.
Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604
Blog do Geraldo Andrade