O deputado federal Efraim Filho (DEM) continua concentrado na luta para pavimentar, com melhor “asfalto”, o caminho para disputa ao Senado.
Numa batalha ‘velada’ por um espaço na majoritária governista, em 2022, contra o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), principal concorrente na disputa, Efraim anunciou, nesta segunda-feira (31), o apoio de dois prefeitos e um ex-prefeito do partido de Ribeiro.
Desta vez, Espedito Filho, da cidade de Triunfo; Luis Claudino, de São João do Rio do Peixe; e do ex-prefeito e líder político da região Ayrton Pires. São os novos “reforços” na batalha para se fortalecer até a escolha do nome na majoritária.
“Eles representam uma região importante da Paraíba, são formadores de opinião e cidades que irradiam influência no seu entorno. Nosso trabalho em defesa da Paraíba e a busca por recursos e investimentos para ajudar a melhorar a vida de quem mais precisa nos municípios tem feito a diferença e gerado esse apoio de quase 100 prefeitos ao nosso projeto”, comemorou Efraim.
Aguinaldo
Na outra frente, Aguinaldo trabalha para demonstrar afinação com o governador João Azevêdo (Cidadania), candidato à reeleição. O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), tem sido instrumento da “sintonia”. Semana passada, eles tiveram agenda externa. E não foi apenas para tirar uma boa foto.
Fonte: Jornal Paraíba