O clima político esquentou em Cajazeiras nestes últimos dias. Parece que a campanha eleitoral municipal de novembro próximo tem conseguido mexer com os nervos de alguns parlamentares.
É o caso do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que num grupo de whatssap de deputados paraibanos, dirigindo-se ao Presidente da ALPB, Adriano Galdino, acusou a também deputada Dra. Paula (PP) de “corrupção na saúde de Cajazeiras” para se eleger à Assembleia Legislativa.
Ao tomar conhecimento da grave acusação que lhe foi imputada, Dra. Paula respondeu ao colega parlamentar: “seu insulto a minha pessoa tem o meu repúdio, deputado Jeová”.
Dizendo-se disposta a ir à justiça, a deputada emendou: “fiz muito mais exames para o povo pobre do sertão do que esses que o senhor está dizendo; em 1 ano e 6 meses como Secretária Municipal de Saúde consegui para Cajazeiras e região um Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), deputado, e que serve sim a toda região, porque se o senhor não sabe, o SUS é nacional”, alfinetou.
Fonte: Notícias PB
Créditos: Polêmica Paraíba