O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho é o mais cotado para presidir a direção do PSB na Paraíba. A defesa do nome do socialista foi feita nesta sexta-feira (02), pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB,). A defesa do nome do socialista foi feita nesta sexta-feira (02), pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB,), segundo ela, Ricardo renunciou a tudo para dar continuidade ao projeto e nada mais justo que ele ser o nome mais indicado para assumir tal função.
“Ricardo é, sem sombra de dúvidas, o nome para a presidência do partido. Renunciou tudo para dar continuidade ao projeto. Hoje, é reconhecido em todo país pela postura, pela forma de gestão, por tudo que realizou nos oitos anos de governo e pela defesa da democracia. Sem dúvidas, seria o melhor nome para comandar a legenda no Estado”, defendeu a parlamentar, que também disse que aceitaria a missão, caso foi aclamada.
Para ela, quem assumir a missão deve ter dedicação integral diante das mudanças na legislação eleitoral, a fim de preparar o partido para as eleições de 2020.
Leia Também: PERGUNTAR NÃO OFENDE: Gervásio Maia aceitaria postular a vice em uma eventual chapa com Ricardo Coutinho na disputa pela PMJP?
“O partido precisará de dedicação completa a atividade política com as novas regras eleitorais e as metas de 2020. Importante que se tenha dedicação integral. Os deputados Gervásio Maia, Jeová Campos, Cida Ramos e Buba Germano também seriam excelentes quadros para esta missão”, reforçou.
Estela também aproveitou para parabenizar o atual presidente do partido, Edvaldo Rosas pela nomeação na gestão. ”Saudamos o companheiro Edvaldo Rosas por assumir a secretaria do governo, uma função importantíssima e de muita responsabilidade e que ele sem dúvidas irá tocar com maestria, pois conhece a gestão e o Estado”, arrematou.
Leia Também: Ricardo garante elegibilidade no Tribunal Regional Eleitoral
Assim como Estela, Cida Ramos disse que também aceitaria a missão de comandar a sigla, todavia, aponta o nome de Ricardo Coutinho (PSB) como o ideal para direção da legenda.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba