O deputado federal Wilson Santiago (PTB) participou de reunião da Bancada Federal no Congresso Nacional, na tarde dessa terça-feira (03), onde debateu e apresentou as indicações para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020.
Segundo o parlamentar, o grupo avançou no consenso em três obras: a duplicação da BR 230 no trecho que compreende Cajazeiras, Sousa até Campina Grande; a construção do 3º eixo da transposição do rio São Francisco, ou seja, do sistema adutor ramal Piancó e a nova dragagem de adequação da navegabilidade no Porto de Cabedelo.
“O projeto da BR 230 prevê a duplicação começando por Cajazeiras, passando por Sousa e chegando até Campina Grande. É uma demanda histórica dos paraibanos, pois o trecho é muito perigoso por conta de ser mão única e as ultrapassagens que os veículos são obrigados a fazer em veículos pesados. Vai dar mais segurança e agilidade aos cidadãos que queiram trafegar do Litoral ou Agreste ao Sertão”, comemorou.
Estavam presentes, além de Wilson Santiago e o coordenador da bancada, Efraim Filho, os deputados Ruy Carneiro, Gervásio Maia, Edna Henrique, Frei Anastácio Ribeiro, Hugo Motta, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Damião Feliciano e o senador José Maranhão.
Blog do Geraldo Andrade com Assessoria