A advogada cajazeirense Catharine Rolim Nogueira sofreu mais uma condenação em 1° instância. A advogada que respondia uma ação movida pelo Ministério Público da Paraíba sofreu nesta dia 06 de Dezembro mais uma condenação em ação penal, o processo tramitava na 2° Vara da Comarca de Cajazeiras, Presidida pelo Juiz Dr. Thiago da Silva Rabelo, processo n°: 0002851-33.2011-815-0131.
Em síntese a denuncia narra o envolvimento da advogada na não prestação de serviços advocatícios, onde a mesma havia recebido um valor de 2.000,00 (dois mil reais), pela realização do serviços, onde a mesmo não os realizou em favor de V.C.S.P, não realizando nenhuma das obrigações ao qual foi contratada.
Sendo que aos autos ficou comprovada a conduto criminosa realizada pela advogada Catharine Rolim, o magistrado alega que a mesma responde a 12 ações penais que estão em andamento, na Comarca de Cajazeiras.
Dr. Thiago sentenciou a ré Catharine Rolim em 3 (três) anos e 6 (seis) meses de reclusão, e 245 (Duzentos e quarenta e cinco) dias- multa, no valor de um salário-mínimo, vigente a época dos fatos.
Condenando a réu a reparar os danos R$ 1.000,00 (um mil reais), atualizados com correções monetárias.
CLIQUE AQUI! DOCUMENTO - 2ª VARA
CLIQUE AQUI! DOCUMENTO - 2ª VARA
Blog do Geraldo Andrade