Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na noite desta segunda-feira (22) na cidade de Sousa, Sertão do estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma dupla de moto chegou ao posto que fica localizado as margens da BR 230, anunciando o assalto, e logo foram surpreendidos pelo vigilante, que reagiu a ação dos bandidos. Na confusão, um dos suspeitos começou a tirar. O vigilante Ramon Félix e um homem foram atingidos.
Na confusão, a dupla foragiu do local sem deixar pistas.
As vítimas foram socorridos pela população que estava no local para um hospital particular da cidade. Ramon morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.
O frentista segue internado, e ainda não se sabe o seu estado de saúde.
Imagens minutos depois do crime, mostram o cenário de terror que os funcionários e clientes enfrentaram.
Ramon era conhecido na cidade como “Ramon do Acordeom”, instrumento o qual ele era apaixonado. Nas horas vagas, e até para juntar uns trocados, ele gostava de se apresentar e fazer shows na região.
A polícia foi acionada, esteve no local e agora realizará a investigação, para chegar aos autores do crime. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão analisadas para solucionar o crime.
O acusado responderá por homicídio e tentativa de homicídio.
REAGIR A ASSALTOS
A polícia sempre recomenda ao cidadão que não reaja a nenhum tipo de violência. Em situações como esta, que você for vítima de assalto, não reaja. Mesmo que o assaltante esteja sozinho ou com comparsas, você nunca sabe do que ele é capaz, e principalmente quando ele está
Armado, o que pode gerar consequência às vítimas que estão envolvidas na situação.
É recomendado que a pessoa entregue os seus pertences para evitar qualquer tipo de tragédia.
Fonte: Diário do Sertão