O presidente do Partido Trabalhista da Paraíba (PTB-PB) Wilson Santiago, se manifestou, no final da tarde desta quarta-feira (24), após o assassinato do Radialista Silvio Neto no município de Cubati. O radialista era filiado ao PTB e disputou as ultimas eleições municipais ao cargo de vereador.
Em nota, o presidente repudiou a forma como o radialista foi assassinado e cobrou que investigações fossem realizadas e que a justiça fosse feita.
Confira a nota:
O Partido Trabalhista Brasileiro da Paraíba (PTB-PB), lamenta o falecimento do radialista Severino Faustino Almeida, mais conhecido por Silvio Neto, que nos deixou de forma inesperada e tão violenta, na tarde desta quarta-feira (24).
Repudiamos a forma como o nosso companheiro de partido foi assassinado, dentro de sua própria casa. Toda forma de violência é contra a vida de qualquer ser humano.
Silvio sempre usou sua voz a favor do povo de Cubati, até já foi candidato a vereador, em 2016, pelo nosso partido. Ele foi um radialista combativo e presente na vida política da região do Curimataú.
Nos solidarizamos com toda a família e que Deus os conforte nesse momento tão lastimável.
Esperamos que as investigações possam chegar aos que cometeram tamanha atrocidade. Que a justiça seja feita.
Wilson Santiago
Presidente Estadual do PTB-PB