A Associação de Proteção aos Animais de Rua (APAZ) de Uiraúna divulgou em rede social que um homem matou um cachorro a golpes de foice, no município. O fato foi publicado nessa terça-feira (24) pela entidade.
A informação da APAZ é de que a dona do animal vai processar o homem que golpeou o cachorro. Ainda segundo a associação, o cão latiu para o homem que estava fazendo uma poda em árvore em uma rua e, então, foi ferido com os golpes de foice.
A dona teria pedido para o homem parar, mas não foi atendida. Veja o relato da APAZ na íntegra.
Meu Deus, até onde vai a crueldade "humana"?
Por quê tanta maldade, falta de amor ao próximo.....
Vejam o que esse monstro visto como "ser humano" fez com esse inocente, por motivos banais, simplesmente o matou com dois golpes de foice do pescoço e na cabeça por causa que o cachorrinho por extinto latiu para ele, tudo isso diante se sua dona que aos gritos implorava para que ele não fizesse isso com o seu animalzinho tão amados por todos!
Por favor compartilhem amigos, para que a justiça seja feita, pois a família está lutando na justiça para que esse crime não fique impune cometido por esse monstro aqui da cidade de Uiraúna-PB, que tem como profissão cortar as plantas da cidade.... Que a justiça seja feita para que pessoas como esse monstro não cometam mais crimes contra inocentes.
Fonte: Click PB