Foto: Reprodução/Diário do Sertão)
A chefia de gabinete do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), confirmou no inicio da tarde desta terça-feira (22), a exoneração do secretário Executivo do Meio Ambiente, José Maria Gurgel. De acordo com informações, o cargo permanecerá sem secretário até a chegada do gestor que está em viagem.
Semana passada, fontes ligadas ao prefeito cajazeirense, revelaram que por conta dos vários insultos e postagens desrespeitososas nas redes sociais contra o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que morreu vitima de infarto fulminante no dia 13 de maio em Campina Grande, o assessor que é filiado ao Partido dos Trabalhadores seria exonerado do cargo de confiança.
Aldemir ficou revoltado com as declarações de seu assessor e reinterou que não aceitará comportamentos desse tipo dentro do governo, principalmente partindo de um secretário municipal.
No facebook, o ex-secretário José Maria postou charges com a chegada de Rômulo Gouveia ao inferno e com frases de efeito criticando a atuação do deputado que era considerado golpista.
Fonte: Resenha Politika